A garantia não abrange os seguintes tópicos
- Danos sofridos pelo produto ou seus acessórios, em consequência de acidentes, manuseio ou uso incorreto e inadequado.
- Peças e acessórios sujeitos à quebra ou desgaste com uso, como os fabricados em materiais plásticos e/ou acrílicos e peças fabricadas em vidro.
- Produtos ou peças com desgaste natural com o uso, envelhecimento de pintura ou peças plásticas trincadas.
- Produtos que não estejam em bom estado de conservação.
- Não consertar produto em oficinas ou pessoas não autorizadas. Caso isso ocorra a garantia cessará de imediato.
É IMPRESCINDÍVEL ENTRAR EM CONTATO COM A EMPRESA ATRAVÉS DOS SEGUINTES CANAIS: telefone (51) 3225.3192 e/ou e-mail: rma@eletroimport.com.br – coloque no assunto do e-mail: SOLICITAÇÃO de RMA
1. Preencha a FICHA de RMA
*. Apenas serão recebidos em RMA produtos acompanhados das embalagens e respectivos acessórios (manual, CD, cabo, etc.)
*. É importante ter em mãos a Nota Fiscal e/ou Pedido para o preenchimento da Ficha, alguns dados serão solicitados para prosseguir com a solicitação de RMA.
*. Não serão aceitos produtos sem AUTORIZAÇÃO e FICHA DE RMA devidamente preenchida.
*. Após o envio da solicitação, o nosso departamento de RMA terá 7 Dias para fazer uma avaliação, será verificado se o produto consta no histórico de compras e se o mesmo está dentro do prazo de garantia.
*. Após a avaliação, a ELETRO IMPORT entrará em contato AUTORIZANDO ou RECUSANDO o RMA.
2. Emita a Nota Fiscal
Emitir Nota Fiscal com a Natureza de Operação: Remessa para Troca em Garantia devendo utilizar a CFOP: 5949 (p/ estado RS) ou 6949 (outros estados).
3. Envie os produtos
Envie os produtos a ser consertado e/ou substituído juntamente com a Nota Fiscal e/ou Pedido e Ficha de RMA para o endereço da empresa que consta na página inicial do site www.eletroimport.com.br
Importante:
– O prazo para resolução é de até 30 dias, a contagem é a partir da entrada do produto em nosso setor de RMA.
– Apenas no caso da falta do produto em estoque o crédito poderá ser utilizado para troca por outro produto, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
– Clientes com pendências financeiras não terão seu RMA devolvido até a quitação total de seus débitos.
– A troca não suspende e não altera a cobrança da(s) fatura(s) já adquiridas.
– Não aceitamos produtos sem contemplar os quesitos anteriores.
Dúvidas quanto aos procedimentos, entre em contato através do e-mail rma@eletroimport.com.br