Confira as perguntas frequentes
Pensando em facilitar e oferecer uma melhor experiência na sua compra separamos algumas as perguntas que geralmente chegam pelos nossos clientes. Confira as respostas abaixo.
Não tenho CNPJ, posso comprar?
Não. As compras somente poderão ser efetuadas por empresas que possuem CNPJ e tiverem seu cadastro aprovado pela Eletro Import previamente.
É possível ter acesso aos preços dos produtos?
Somente é possível acessar os preços quando você estiver conectado em sua conta através de usuário e senha. Caso não tenha cadastro é possível fazer no cabeçalho do website na opção CADASTRE-SE.
Quanto tempo demora para liberação do meu cadastro?
Após o cadastro, seu dados passarão por uma análise em até 24 horas. Você receberá um email com a confirmação, caso não receba, entre em contato pelo telefone (51) 3225-3192.
Como efetuar a compra?
Basta adicionar os produtos no carrinho através do botão comprar, depois faça seu login para selecionar o forma de pagamento, entrega e finalizar a compra. Após a realização do seu pedido nossa equipe entrará em contato para confirmação.
Quais as opções de entrega disponíveis?
Realizamos entregas na Região Metropolitana de Porto Alegre com frete grátis para compras à partir de R$300,00. Para as outras cidades do Estado do Rio Grande do Sul o frete é grátis via correios ou transportadora para compras acima de R$ 990,00.
Para entregas em outros Estados brasileiros, consulte as opções.